BEM VINDO

Este blog é uma ferramenta para liberar as minhas idéias e expandir o meu conhecimento.
Espero que gostem e me desculpem se comentei algo que não gostaram. Obrigado!

quarta-feira, 17 de março de 2010

Mão na cabeça que vai começar... O Armeration tion tion

Olá!
Faz frio hoje, um clima bem gostoso! Prefiro esse frio do que aquele blaster calor. Bem, infelizmente meu time perdeu de 4 a 3 para o Palmeiras, mas eu não fiquei triste não! Porque? Você verá isso na sessão de Esportes! HAHAHAHAHAHHAAHAHHA

Estou me sentindo melhor hoje. Estou mais confiante, mais preenchido de esperança, de vontade, de determinação. Estou pensando em seguir outras carreiras, caso não consiga passar em Medicina. Pensei em Ciências Biologicas, posso ser um pesquisador, como também posso ser um professor, e já pensei muito em ser professor, não tenho muito vergonha na cara mesmo! Se fosse pra ser mesmo, seria professor, sempre quis dar aula em cursinho. Posso seguir para a Biomedicina, e ficar analisando urina, fezes e outras coisas. Não é legal né? Hahahaha, mas não é só isso. Eu estudo as doenças e os fatores que a causaram, com isso eu tento encontrar a cura! É uma boa profissão também! E também pensei em Enfermagem, que é o mais próximo da Medicina. Não sei, ainda estou pensando, é dificil escolher o seu futuro. Uma coisa que vai ser feita por toda sua vida... Vida, pode vim com tudo, não alivia pra mim não.

FRASES

"Sonhos e dedicação são uma poderosa combinação."
William Longgood

"Acreditar em algo e não vive-lo é desonesto."
Mahatma Gandhi

“Somos o que fazemos. Nos dias em que fazemos, realmente existimos; nos outros, apenas duramos”.
Padre Antonio Vieira

"Tantos mundos, tanto a fazer. Tão pouco feito, tanto por ser."
Lord Tennyson

FONTE : http://twitter.com/Cantodosaber

HORA DO PLANETA

Vamos lá galerinha. Juntem-se a nós nesse ação para um bem maior. Um obrigado a Tati que postou também sobre a Hora do Planeta! http://tatiiiaffonso.blogspot.com

No sábado, 27 de março, entre 20h30 e 21h30 (hora de Brasília), o Brasil participa oficialmente da Hora do Planeta. Das moradias mais simples aos maiores monumentos, as luzes serão apagadas por uma hora, para mostrar aos líderes mundiais nossa preocupação com o aquecimento global.
Acesse esse link para participar http://www.horadoplaneta.org.br/participe.php
Eu já estou participando, só falta você! Vem pra cá você também vem! =D

Coloco aqui um video novo da Hora Do Planeta. Mostra o Coliseu apagado e a Torre Eiffel também!





ESPORTES

HÁ! Pra quem reclamou fizendo que eu estraguei o post falando do Santos. Hoje eu vou falar sobre o Palmeiras! Mesmo meu time perdendo, ainda acho que jogou melhor. Mas falhou na definição do gol. E ganhar todas não dá né! Isso mostra que os gartoso ainda tem que crescer, principalmente o Neymar, mesmo que ele tenha descontado a joelhada maldosa na cara que ele tomou. Ele não devia ter feito aquilo daquela maneira, ele apenas prejudicou o time! MAAAAAAAAAAAAAAAAAS, o 2 gol do Palmeiras foi demais! Eu não consegui ficar triste depois que vi o Armero dançando! Foi demais! Agora assista o video do Armero dançando, a reboladinha com as mãos pro alto...HAHAHAHAHHAHAHAHA demais!

Armero em "Segura o Tchan"


Paz, Força e Coração a todos!

Um comentário:

  1. Tô viciadaa nesse blog! *-*
    Aaah, vamos aos conselhos? ;P
    Se achar que seu futuro é ser médico, faça tudo para que isso se realize. POr mais difícil que seja a caminhada é gratificante chegar ao final e poder dizer: 'consegui!'. Agora, caso esteja em dúvida, vale a pena pensar, pensar e pensar.. sem pressa! :)
    Aaah, se quiser ser professor estarei aqui te apoiando! (sabe o que penso sobre a profissão, né!?). Boa sorte!
    Adooorei ver meu nome aí. Obg mesmo! *-*
    E quanto ao Palmeiras, foi hilária a dancinha!
    .. 'Bota a mão na cabeça que vai começar..' haha

    Beeeijo!

    ResponderExcluir