BEM VINDO

Este blog é uma ferramenta para liberar as minhas idéias e expandir o meu conhecimento.
Espero que gostem e me desculpem se comentei algo que não gostaram. Obrigado!

sexta-feira, 12 de março de 2010

Penso, penso, penso e penso...

Olá!
Hoje tá muito calor poxa. Prefiro o frio!
Hum...eu escondo meus sentimentos. Não gosto muito de estar aqui e gosto ao mesmo tempo! Estranho...curioso também. Eu sinto raiva, muita raiva. Não quero sentir isso, mas parece inevitavel. Odeio falta de educação...um obrigado, por favor, um sorriso...nem todo mundo pensa assim. As pessoas hoje em dia não tem um formação moral digna. Eu fico feliz por ter respeito, por ter carater e mor ter um limite do que eu posso fazer e agir. Eu quero muito melhorar o mundo, mudar as coisas...Mas parece tão dificil que eu chego dizer que é quase impossivel. Ainda bem que eu penso positivo e quase não significa que é. Uma das coisas que mais prezo é respeito, bondade, sacrificio, honra, coragem e lealdade. Sem isso acho impossivel uma pessoa não sucumbir ao mal...a ganância, a luxúria...
Se um dia eu tiver um filho ou uma filha, vou ensina-los tudo que eu aprendi na vida e vou ensino-los mais, para que sejam maiores que eu. Quero que eles sejam admirados e honrados! Eu mal posso esperar para ve-los crescerem e tornarem-se algo maior que eu imagino!

Eu penso muito no futuro, preciso me concentrar mais no presente agora. Passei em uma faculdade mas é paga. Não quero pagar a faculdade! Quero faze-la de graça! Preciso me preparar, me deseje sorte!
Aonde eu posso chegar? Ad Infinitum...

FRASES DO DIA

"A nossa dignidade consiste no pensamento. Procuremos, pois, pensar bem. Nisto reside o princípio da moral."
Blaise Pascal

"Um único raio de sol é suficiente para afastar muitas sombras."
São Francisco de Assis

"Aqueles que dizem que algo não pode ser feito deveriam sair do caminho daqueles que estão fazendo."
Joel Barker

"O espírito se enriquece com aquilo que recebe; o coração, com aquilo que dá." Victor Hugo

"Temos esperanças novinhas em folha, todos os dias."
Caio Fernando Abreu

FONTE : http://twitter.com/Cantodosaber

HORA DO PLANETA, que p.... é essa ?

No sábado, 27 de março, entre 20h30 e 21h30 (hora de Brasília), o Brasil participa oficialmente da Hora do Planeta. Das moradias mais simples aos maiores monumentos, as luzes serão apagadas por uma hora, para mostrar aos líderes mundiais nossa preocupação com o aquecimento global. Acesse esse link para participar http://www.horadoplaneta.org.br/participe.php
Eu vou aprticipar, vem pra cá você também vem! =D

Dá uma olhada na propaganda, é muito bem feita! Parabéns a quem fez!



ESPORTES

Só tenho uma coisa a dizer SANTOS 10 x 0 Naviraiense. HÁ! Esse Paulista é nosso! Veja só os gols, tá certo que o time não era muito bom, mas o Santos jogou muito bem.



FONTE : http://santos.globo.com/mediacenter/playerv1.php?cod=318

MÚSICA

Detonautas - Verdades do Mundo

http://www.youtube.com/watch?v=35L06bO3yIw&feature=related

Te encontro nas ruas até de olhos fechados
Sinto a tua presença e a lembrança que eu tenho de você
Me faz querer te abraçar
Querer te encontrar


Das coisas que digo sobre a gente ter coragem
Às vezes me esqueço e quando vejo, outro dia clareou
E eu fiquei aqui
E eu fiquei aqui

É difícil viver as verdades do mundo
Quando o seu coração não se sente à vontade
É difícil viver as verdades do mundo
Quando o seu coração não se sente à vontade

Sigo os seus passos invento certezas
É certo que fracasso algum será capaz de me fazer desistir
Porque eu não vou me entregar, eu não vou desistir
E se eu puder fazer por ti o que ninguém jamais fez por mim
Eu faço
Eu faço


É difícil viver as verdades do mundo
Quando o seu coração não se sente à vontade
É difícil viver as verdades do mundo
Quando o seu coração não se sente à vontade.

Paz, Força e Coração à todos!

Um comentário:

  1. É legal saber que ainda existem pessoas com marcas de caráter forte! Gosto disso. :)
    Aah! quanto a faculdade, você sabe que o limite é você quem determina, não sabe? - "Temos esperanças novinhas em folha, todos os dias."
    Caio Fernando Abreu. Você escreveu isso no seu blog - mas, só pra dar sorte (mais sorte): 'Boa Sorte'! =D
    Quando ao jogo do Santos, estragou o post.
    HUAHAHSHUAUHSHUHAUUHUHAHUHSUAS
    Pára! vocês jogaram contra quem?? esse time nem existe meeu.. ;P

    Saudade! ♥

    ResponderExcluir