BEM VINDO

Este blog é uma ferramenta para liberar as minhas idéias e expandir o meu conhecimento.
Espero que gostem e me desculpem se comentei algo que não gostaram. Obrigado!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Sempre em frente...

Olá! Minha segunda postagem agora! Muito legal essa parada de blog, gostei disso. Vou tentar postar mais vezes. vi uma frase muito bacana esse dias e fiquei com ela na minha cabeça até agora.

FRASE

"Na vida nunca podemos andar para trás, só podemos seguir em frente."

(Zeed da série Legend Of The Seeker)

FATO

Esse verão está demais da conta! Muito, mas muito sol! E depois SampaChuva! Tá dificil de suportar assim o dia. Eu tenho um certo pressentimento que isso é uma consequencia da poluição...Essa seria a resposta da natureza para tanto CO2 na atmosfera, acho que é muito pra ela. Sabe o que você faz ? Plante uma muda! Sim, uma muda poxa! Aqui olha

HORA DO PLANETA 2010

No dia 27 de março, das 20h30 às 21h30 (horário de Brasília), será realizado a Hora do Planeta 2010. Milhares de pessoas em todo o mundo vão passar uma hora com as luzes apagadas na maior mobilização mundial contra o aquecimento global.

Promovida pelo Instituto WWF (http://www.wwf.org.br), a iniciativa tem como principal objetivo dar exemplo aos líderes sociais e mostrar a preocupação mundial com o planeta.

Participe você também! Você pode até se cadastrar para entrar na estatistica das pessoas que participaram do evento. Mais informações acesse o site http://www.horadoplaneta.org.br

FONTE : http://blog.eco4planet.com/2010/02/hora-do-planeta-2010-cerca-de-1-bilhao-de-pessoas-apagarao-suas-luzes/

REVOLUÇÃO

Dilma vai se candidatar a presidência, e agora ? Eu recebi um email falando coisas graves sobre ela, fiquei um pouco indignado, mas também não duvido que seja real. O Lula antigamente chamava as pessoas de "meus companheiros" que na minha opniao era apenas umas cópia do que Getulio Vargas falava! E pior que Getulio Vargas, meu caro Lula fez um filme dele, coisa que nem Getulio fez! Que propaganda ridicula dele mesmo, fiquei puto com isso. Não gosto muito dele, mas acho que ele é um ótimo politico mas existem muitas negativas contra ele e a principal e a que eu mais abomino é o caso do Sarney. Como uma pessoa desse carater consegue acordar com a consiencia limpa ?

A nossa época, é uma era de pessoas que não tem honra e nem carater. As pessoas só pensam em ter e conseguir e passar por cima do outros. Que a vida é uma competição, isso é mais que verdade, é um dogma. Mas isso acaba nos tornando menos humanos e infelizmente, eu vivo em um lugar assim. Será que temos que sempre ter mais ? Destruindo vidas e sonhos das outras pessoas ? Nos aproveitando dos outros ?

Por favor, tenha educação e passe isso adiante. Proteja sua familia e pessoas importantes na sua vida. Ensine quem puder a viver decentemente, com honra, humildade e com coragem. Sem preconceito ou medo do que está por vir!

Não vote se você não quiser, VOTE EM BRANCO. Se mais 50% dos votos for em branco vai ter uma nova eleição com novos canditados! Você não é obrigado a votar, você vota em quem você quer!

ESPORTES


Foto: Sergio Masson/Futura Press
FONTE : http://esportes.terra.com.br/futebol/estaduais/2010/fotos/0,,OI117713-EI14489,00-Santos+vence+Mirassol+e+mantem+lideranca.html

Meu Santos mais uma vez me deixou com muita alegria! Mesmo que seja contra o Mirassol eu fico feliz em ver meu time jogando bem e o próximo é o Curinthia! Vamo ver se esses caras jogam mesmo!

E o São Paulo deu uma "bambeada" como já disse o Rogério Ceni contr ao Palmeiras. Me disseram que teve briga depois no estádio. Não é possivel! Somos conhecidos como o país do futebol edos esportes e até nessa hora existe violencia! Triste isso, muito triste. As torçidas tem que ser punidas! Ou eles vão ao estádio para torçer ou vão para um ringue matar uns aos outros.

MÚSICA

Dedico essa música ao amor da minha vida que eu amo tanto e que me alegra todos os dias. Que me torna mais forte e mais feliz a cada dia que passa. Te amo demais gatona!



Coldplay - Yellow / Amarela

Look at the stars,/ Olhe pras estrelas,
Look how they shine for you,/ Olhe como elas brilham por você,
And everything you do,/ E por tudo o que você faz,
Yeah, they were all yellow/ Sim, elas eram todas amarelas.

I came along,/ Eu progredi,
I wrote a song for you,/ Eu escrevi uma canção para você,
And all the things you do,/ E tudo que você faz,
And it was called Yellow/ E ela chamei de "amarela".

So then I took my turn,/ Então eu esperei minha vez,
Oh what a thing to have done,/ Oh que coisa para se fazer,
And it was all Yellow/ E era tudo amarelo.

Your skin/ Sua pele,
Oh yeah, your skin and bones,/ Oh sim, sua pele e ossos,
Turn into something beautiful,/ Transformaram-se em algo bonito,
Do you know? Você sabe?
You know I love you so,/ Você sabe que eu te amo tanto,
You know I love you so/ Você sabe que eu te amo tanto.

I swam across,/ Eu atravessei o oceano,
I jumped across for you,/ Eu superei barreiras por você,
Oh what a thing to do/ Oh que coisa a se fazer,
'Cos you were all yellow,/ Pois você estava toda amarela.

I drew a line,/ Eu tracei uma linha, (estabeleci um limite)
I drew a line for you,/ Eu tracei a linha por você,
Oh what a thing to do,/ Oh que coisa a se fazer,
And it was all yellow/ E ela era toda amarela.

Your skin,/ Sua pele,
Oh yeah your skin and bones,/ Oh sim, sua pele e ossos,
Turn into something beautiful,/ Transformaram-se em algo bonito,
Do you know?/ Você sabe?
For you I'd bleed myself dry,/ Por você eu daria todo o meu sangue,
For you I'd bleed myself dry/ Por você eu daria todo o meu sangue.

It's true, look how they shine É verdade, olhe como elas brilham para você
for you,/
Look how they shine for you,/ Olhe como elas brilham para você
Look how they shine for.../ Olhe como elas brilham para...
Look how they shine for you,/ Olhe como elas brilham por você,
Look how they shine for you,/ Olhe como elas brilham por você,
Look how they shine.../ Olhe como elas brilham...

Look at the stars,/ Olhe para as estrelas,
Look how they shine for you,/ Olhe como elas brilham para você,
And all the things that you do/ E todas as coisas que você faz.

Paz, força e coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário